segunda-feira, 18 de abril de 2016

Câmara diz sim ao impeachment de Dilma; pedido vai agora ao Senado


O pedido de abertura de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) foi aprovado pela Câmara do Deputados na noite deste domingo (17). Após seis horas de votação, o placar final foi: 367 votos a favor do impeachment, 137 contra, além de 7 abstenções e 2 ausentes. Para ser aprovado na Câmara, o processo dependia do voto de no mínimo 342 dos 513 deputados, ou dois terços do total.
(Fonte: Uol)

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Votação do processo de Impeachment será domingo


A discussão do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff vai ter início às 8h55 da próxima sexta (15) e a votação será a partir de 14h de domingo (17). Na segunda-feira (12), a comissão especial do impeachment na Câmara dos Deputados aprovou, por 38 votos a 27, o parecer do relator Jovair Arantes (PTB-GO) favorável à abertura do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff. O relatório segue agora para análise no plenário da Casa.
A sessão de sexta terá início com fala da acusação (autores do pedido de impeachment) e da defesa, que deve ser feita pelo advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo.
(Fonte: G1)

Atlético elimina o Londrina do Campeonato Paranaense


Como barrar um Impeachment?


Quem cai primeiro: Dunga ou Dilma?


Londrina 4 x 0 Jota Malucelli


PMDB abandona o governo do PT


Dilma e Lula contra o grampo


Lula ministro da Casa Civil


Charges publicadas em fevereiro e março de 2016










Feliz 2016 Dilma e Cunha