domingo, 19 de junho de 2011

FHC e a Marcha da Maconha

Quando você é um conceituado (ou pelo menos acha que é) ex-presidente da República que vive criticando o governo atual e a única repercussão que consegue é quando dá uma declaração sobre a legalização da maconha, é sinal de que algo está errado com você. Ou com a imprensa.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sérgio Cabral x Corpo de Bombeiros

Charge para o jornal Voz da Terra, sobre o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e seu duelo particular contra o Corpo de Bombeiros, o que arranhou a já não tão grandepopularidade do político no estado.

Palocci: adeus ou até logo?

Mais uma vez demitido do Governo Federal, o ex-ministro precisa procurar um emprego que lhe garanta o mesmo padrão de vida ao qual se acostumou. Mas onde seria possível arranjar uma "boquinha" tão generosa?

domingo, 5 de junho de 2011

Ministério da Inducassão

Depois da lambança do "kit anti-homofobia", que torrou muita grana pública, e dos livros que defendem errros gramaticais (o que gastou mais dinheiro), eis que agora nosso querido Ministério da Educação e Cultura resolve gastar mais de R$ 13 milhões em livros distribuidos à zona rural onde, entre um erro e outro, até se ensina que 10 - 7 = 4. O ministro Fernando Haddad e sua equipe tão precisando ficar um tempo de "castigo". Mas o pior que, nesse caso, o castigo, quem paga, somos nós.
Charge feita para a edição de terça-feira do jornal Voz da Terra, de Assis.