sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vem aí um novo Hiper Mercado em Assis

Com a ajuda de um vereador, um novo hipermercado começa a ser construído em Assis. Quem não deve estar gostando nada disso é um outro vereador que atua no ramo e só tem visto a concorrência crescendo.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Insônia

Ilustração feita para a edição de maio da Revista Vita!, de Londrina, sobre as pessoas que sofrem com a insônia.

domingo, 17 de abril de 2011

Kassab e a tentativa de fortalecer o PSD

O ex-DEMO Gilberto Kassab, que não é casado e nem tem filhos, tem feito de tudo para que seu novo partido, o PSD, fique cada dia mais forte e sobreviva em meio às ervas daninhas da política atual. Seu foco tem sido assediar nomes dos outros partidos e convencê-los a participar da nova legenda, com uma proposta de maior sucesso, liberdade e divulgação (mais ou menos como a Record faz com artistas da Globo). O tempo dirá se o PSD vai florescer ou não.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Onda dos adesivos "Minha Família" chega a Brasília

Já está quase impossível olhar pra algum carro por aí e não se deparar com os ridículos adesivos do "Minha Família". Mas como seria se essa moda pegasse em Brasília, junto dos nossos amados deputados e senadores? Eu sei.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mudanças na Câmara Municipal de Assis: Sai Bahia e entra Cachorrão.

A Justiça Eleitoral acatou pedido e Alexandre 'Cachorrão' será diplomado como vereador de Assis. 'Cachorrão' conseguiu com que os votos de candidatos impugnados de sua coligação fossem considerados válidos e, com isso, ele assumirá o lugar ocupado pelo sargento Bahia.
Charge para o Jornal da Segunda, de Assis, do dia 10 de abril de 2011.

Votou no Tiririca? Então, toma!

"Homenagem" a quem elegeu Tiririca como deputado federal, utilizando o argumento de que ele era "apenas um palhaço". No final, como sempre, o palhaço é o povo. Charge para o jornal Voz da Terra, de Assis, de 11 de abril de 2011.